terça-feira, 5 de agosto de 2014

Promoção Lev Novo Conceito

Olá!

Ficaram tristes por não terem ganhado o livro “Se eu Ficar”? Então vamos animar o astral de vocês!! Que tal levar um Lev para casa já com um e-book da Novo Conceito.

Peraí! Não sabe o que é um Lev? É o novo e-reader da Saraiva, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos *-*. Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade.

o_livro_nao_mudou_livros

Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

• Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Gostaram? Querem participar? Então acessem o link abaixo e siga as instruções.

http://goo.gl/Jlwsd5

 

Eu já estou participando. E vocês?

Beijos,

assinatura (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...