segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bookshelf tour 2013

Olá!

Última postagem do ano!!

Hoje mostrarei um vídeo da minha bookshelf tour. O que é isso? É um tour pela minha estante mostrando os meus livros e como os organizo. Vi alguns blogs fazendo vídeos desse estilo e resolvi fazer o meu vídeo também.

Algumas partes da estante ficaram escuras, pois meu quarto não tem iluminação o suficiente, mas dá pra ver a maioria dos livros. Vamos ao vídeo!

Veja o post com as dicas de como cuidar da estante citado no vídeo: Cuide de seus livros

Espero que vocês tenham gostado. Nos vemos em 2014!!

Beijos,

assinatura (2)

5 comentários:

  1. Eu tenho pouquissimos livros, uns 60, nem tem graça eu fazer um, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog, que em 2014 o sucesso continue e que muitas coisas boas venham...

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi

    Ando precisando comprar uma estante, estou até com vergonha de como meus livros estão uma bagunça só hahaha

    Feliz ano novo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi :D
    Muito legal seu Bookshelf tour, amei :)
    Vou tomar coragem para fazer um também ^^'
    Sua estante é um sonho, linda demais!!!
    Feliz 2014, com muita paz, saúde, amor e felicidade! E muitas leituras!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi ;)
    Adorei a sua forma de organizar os livros, vou adotá-la para mim.
    Feliz 2014, com muita paz, saúde, amor e felicidade! E muitas leituras!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...