quarta-feira, 20 de novembro de 2013

[Passou na telinha] Entrevista com o vampiro

Olá!

Séculos que não posto essa coluna, até porque não tenho tido tempo para assistir filmes (infelizmente =/ ). Mas aqui estou para falar de um filme de 1994. Velho, né? rsrs O filme da vez é o Entrevista com o vampiro que conta com um elenco muito bonito. *-*


Entrevista Com o Vampiro

São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac (Brad Pitt), um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt (Tom Cruise), ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.

 

Não peguei o filme desde o início, mas consegui chegar na parte que o Brad Pitt vira um vampiro. Toda a história que ele narra e os problemas dele em matar humanos são bem interessantes.

Achei meio estranho que todos os vampiros queriam ficar com o Brad Pitt dizendo que ele é lindo. Não posso negar que ele esteja realmente bonito nesse filme, mas não era pra tanto. A obsessão do Tom Cruise e do Antonio Bandeiras pelo Brad Pitt é uma coisa bem bizarra. Entendo que eles não queriam fixar sozinhos, mas não precisava de tanto, né?

Claro que a história gira toda em torno do Brad Pitt e achei legal que no início ele deu uma de Cullen só sugando sangue de ratos e galinhas, mas ele virou (que os fãs de Crepúsculo me desculpem) um vampiro de verdade.

vampiros

Kirsten Dunst está fofíssima no filme ainda pequena. A personagem dela é perversa, mas mesmo assim adorei. A ligação dela com o Brad Pitt que ficou meio confusa pra mim e os chiliques que ela deu entendi completamente. Não vou dizer porque ela deu esses ataques. Quem assistiu o filme vai entender.

Foi um bom filme para assistir de tarde deitada no sofá relaxando. Gostei bastante e com certeza assistiria de novo apesar de achar que não terá a mesma graça já que já sei como o filme termina. Bom, recomendo a todos que ainda não viram. O filme não é de terror. Na verdade é bem light. Pra quem já assistiu quero saber o que acharam.

Beijos,

assinatura (2)

3 comentários:

  1. Gabi e seus posts bacanões sobre filmes que eu sempre quis ver e nunca tive a oportunidade xDDD

    Nossa, não sabia dessa questão da obsessão pelo Louis - nem que o Antonio Bandeiras estava no filme xD.

    "que os fãs de Crepúsculo me desculpem" HAHAHAHAHAH
    Vampiros vegetarianos e seus dilemas, tsc tsc.

    Kirsten é ótima atriz desde pequena, não é mesmo? Já vi alguns lances dela nesse filme e, caramba, a menina dá medo.

    Vou colocar no topo da lista - ok, não tão no topo, mas bem lá em cima - "Gabis Indica".

    Ótimo post, sucinto e essencial como sempre.
    Um beijo!

    # Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário. Me deu vontade de ver mais ainda...
    beijinhos
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que vi que nem me lembrava mais da estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...