sábado, 19 de outubro de 2013

[Resenha] Se você fosse minha

Olá!

Que tal mais uma história dos irmãos da família Sullivan? O quinto livro da série mostra a história de Zach, o irmão que é dono de uma franquia de oficinas de carros, participa de corridas em pistas de alta velocidade e é um dos mais bonitos (não que a família inteira não seja maravilhosa).

Se Você fosse MinhaO livro começa quando Zach precisa tomar conta de um filhote de yorkshire enquanto o irmão viaja com a família. O que parecia ser uma tarefa fácil acaba tornando-se um desafio, pois o cachorrinho não tem nenhuma disciplina e adora brincar. É  aí que aparece Heather, uma treinadora de cães que vai ajudá-lo a treinar o animalzinho.

Logo que se conhecem começa a atração física, mas Heather não quer se envolver por achá-lo muito arrogante então foge dele o máximo que pode. Cada vez que ela o rejeita mais ele fica fissurado nela. Na verdade nenhum dos dois quer um relacionamento sério cada um com o seu motivo que é revelado ao longo do livro, mas ninguém pode mandar no coração e Heather não consegue resistir a essa intensa atração que sente.

Zach é aquele tipo de homem que todas as mulheres param para olhar quando passa e isso com certeza é uma das coisas que fazem Heather ficar afim dele, mas ele é um paquerador de primeira que sempre consegue emendar uma cantada a partir de tudo o que Heather diz. Engraçado é que a ligação deles se estende aos seus cachorros que viram super amigos.

Acho que o romance se desenrolou rápido demais. Em apenas duas semanas aconteceu muita coisa para acreditarmos ser realmente verdadeiros os sentimentos deles. Atração física tudo bem, mas mais do que isso acho que era necessário mais tempo. Confesso que em alguns momentos torcia para que eles ficassem juntos e ficava com raiva quando as coisas não davam certo.

O livro tem os seus lados negativos, mas os positivos superam. Gostei da história e estou ansiosa para saber sobre Ryan, o jogador de baseball, no próximo livro. Espero que seja mais real do que essa.

Confira a resenha dos outros livros da série:
- Um olhar de amor
- Por um momento apenas
- Não posso me apaixonar
- Só tenho olhos para você

Informações sobre o livro:

- Título: Se você fosse minha
- Título Original: If you were mine
- Escritor: Bella Andre
- Editora: Editora Novo Conceito
- Páginas: 218
- Ano: 2013
- Onde comprar: Livraria Cultura

Beijos,

assinatura (2)

4 comentários:

  1. Oi Gabi!

    Parece um livro divertido de se ler. Li apenas o primeiro da série e gostei. Dos que saíram depois o que mais me interessou foi o anterior a esse pela história. Esse parece legal, acho que seria uma boa distração.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Ah pelo menos deve ser uma graça esse cachorro aproximando o casal.
    Super preciso começar a série!

    Não me imagino trabalhando como adestradora de cães, apesar de amá-los hahaha

    Parabéns pela resenha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não fiquei muito interessada pela história .
    Talvez eu leia , por que envolve cachorros :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa série, acho que é porque os irmãos sempre aparecem nos outros livros e eu sempre fico curiosa com a história deles.
    Mas eu também achei que o romance aconteceu rápido demais. Em tão pouco e já trocando juras de amor não me convenceu. Mas pretendo continuar acompanhando.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...