quinta-feira, 8 de agosto de 2013

[Resenha] Só tenho olhos para você

Olá!

Assim que recebi a caixa com os livros de Abril/Maio da Novo Conceito e vi que “Só tenho olhos para você” veio o coloquei logo na frente da minha lista de livros para ler. A cada livro fico mais apaixonada por essa série.

Só Tenho Olhos Para VocêSophie Sullivan é a mulher mais nova da família junto com sua irmã gêmea Lori. Ela é uma bibliotecária tímida que sempre ajuda os outros e vive enfiada nos livros. Desde pequena ela é apaixonada por Jake McCann um amigo de seus irmão que virou o “nono Sullivan” de tanto que vive na casa deles. O problema é que ele nunca a notou, pelo menos é o que Sophie acha, e é exatamente isso que ela quer mudar e usará o casamento de seu irmão como uma forma de se aproximar dele e mostrar que ela não é apenas uma menina boazinha, como seus irmãos a chamam, e sim uma mulher decidida que sabe o que quer e corre atrás disso.

Jake McCann faz parte da família Sullivan desde seus 10 anos e era o típico bad boy que se envolvia com gangues, arrumava brigas e não ia bem na escola. Quando cresceu virou dono da rede de pubs McCann e um grande mulherengo. Ele sabia que Sophie era apaixonada por ele, mas sempre fez de tudo para deixá-la longe, pois ela era irmã de seus melhores amigos e não queria que ela descobrisse o seu segredo mais vergonhoso.

Dos quatro livros que a série tem até agora esse foi o mais realista, na minha opinião. Sophie e Jake já se conheciam desde que ela tinha cinco anos, então o amor dela não surgiu do nada como no caso dos outros irmãos e isso faz com que acreditamos mais na história que realmente poderia acontecer.

Devorei o livro em um dia querendo saber sempre mais sobre o segredo de Jake e o que aconteceria com esse casal. Sophie é uma mulher incrível e de cara me identifiquei com ela. Tímida, ama livros e é super romântica, essa sou eu, com certeza! Tirando a parte de ser bibliotecária e de ter um amor platônico desde a infância. rsrs Acho que por essa identificação imediata fiquei tão fascinada por esse livro e não consegui desgrudar dele um segundo (ok! Tive que parar de ler para assistir a aula e almoçar, mas fora isso passei o dia lendo).

nuvs - Cópia

Se você ainda não leu nenhum livro dessa série recomendo que comece a ler. Não precisa ler na ordem apesar de os casais dos outros livros aparecerem e talvez isso acabe estragando um pouco da surpresa que os livros anteriores poderiam trazer. Parece que a cada livro a escrita da autora vai melhorando e mal posso esperar para saber como vai ser a história do próximo irmão, Zach, que é mecânico. *-*

Informações sobre o livro:

- Título: Só tenho olhos para você
- Título Original: I only have eyes for you
- Escritor: Bella Andre
- Editora: Editora Novo Conceito
- Páginas: 256
- Ano: 2013
- Onde comprar: Saraiva, Livraria da Travessa, Amazon (E-book)

Beijos,

gabi

3 comentários:

  1. Oi Gabi, legal que vc gostou, eu já não curto muito está série, só li o primeiro e não tenho vontade de ler os outros...
    Não gostei muito da escrita da autora..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fiquei com muita vontade de ler essa série. Já havia ouvido falar dela, mas essa sua resenha atiçou minha vontade. Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. Essa série fica melhor a cada livro.
    Ainda não li esse, mas quando li o primeiro achei bem chatinho. Depois fui lendo os outros e acabei gostando da série e querendo ler todos.
    Parece que a autora foi desenvolvendo melhor a escrita e as histórias tem mais conteúdo a cada livro. Espero ler esse em breve.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...