terça-feira, 28 de maio de 2013

[Resenha] Por Um Momento Apenas

Olá!

Há alguns meses eu estava olhando a minha estante e pensando qual poderia ser a minha próxima leitura quando vi o livro Por Um Momento Apenas. Esse é o segundo da série de livros de romance erótico da escritora Bella Andre e depois de lê-lo fiquei com vontade de ler os próximos. (Coisa que já fiz. rsrs Acabei o 4º volume hoje. *-* )

Por um Momento ApenasMarcus Sullivan é o irmão mais velho da família e foi quem ajudou a mãe a cuidar dos irmão quando o pai morreu. Ele é o típico homem responsável que ama os irmão e sempre coloca a família em primeiro lugar. Ele é bem sucedido na sua carreira, ele é dono de uma vinícola, mas em relação a relacionamentos ele não está muito bem. No dia da festa de noivado de seu irmão, Chase, ele pegou a mulher que namorava a 2 anos na cama com outro e ficou arrasado. O seu objetivo nessa noite, a pós a festa, era ir para uma boate e curtir uma noite de puro sexo com um bela mulher, mas ele não esperava encontrar Nicole, a mulher mais linda que ele já viu.

Nicole é uma cantora famosa que está na cidade para a gravação de seu clipe. Ela é bem jovem e é vista por todos como um símbolo sexual por causa de seu ex namorado que vendeu as fotos e vídeos que fez deles na cama. Na verdade ela é uma mulher meiga e até um pouco ingênua que quase não teve relacionamentos e agora está com essa imagem que ajudou muito sua carreira, mas não mostra quem ela realmente é. Nessa noite ela resolve sair e fazer jus a sua reputação saindo com um homem que ela encontrasse na boate. É ai que ela encontra Marcus e a história dos dois começa.

Durante todo o livro vemos a atração entre eles crescendo e se tornando algo mais forte ao mesmo tempo em que acompanhamos o conflito interno de Nicole por querer tanto ele, mas não querer se envolver para não se magoar de novo. Por outro lado temos Marcus que deseja muito Nicole, mas percebe que a diferença de idade entre eles pode ser um problema além do fato dela ser uma pop star que está sempre cercada por fãs e viajando de um lugar para o outro. O acordo é apenas uma noite quente de sexo, afinal,  como um romance entre os dois poderia dar certo?

Já estou ficando viciada em romances eróticos, não tanto pelo sexo, que é realmente quente, mas sim pelo conflito de sentimentos entre os personagens e  o jeito como a história deles se desenrola. Marcus é um homem super protetor e ciumento o que de vez em quando enchia o saco, mas mesmo assim é o tipo de homem que te faz sentir segura e amada. Nicole é uma cantora maravilhosa que sonha poder cantar sem todo o apelo sexual.

A atração entre os dois começa desde o momento que se encontram e continua durante todo o livro. Um não consegue ficar longe do outro e a tensão sexual sempre aparece. Não achei erros ortográficos no livro e a diagramação é boa. A história se desenvolve de um jeito que faz com que a gente não queira largar o livro nem um minuto. Em dois dias li o livro inteiro e já fiquei com vontade de ler o próximo para saber qual será a história do próximo irmão. Lembrando que são 8 irmãos (6 homens e 2 mulheres) e acho que terá um livro sobre cada um deles, pelo menos é o que parece.

O livro tem muito sexo sim, mas também tem uma história super legal que incluiu em certos momentos a família Sullivan dando uma prévia de como são os irmãos e o que pode acontecer nos próximos livros da série. Gostei mais desse do que o primeiro, pois logo de início eles já tinham a intenção de fazer sexo, então não ficou forçado como no primeiro livro no qual eles mal se conheceram e já estavam tendo intimidade. Outro ponto positivo é que esse livro se passa em um período de tempo um pouco maior e isso dá mais legitimidade para a história. Realmente gostei do livro e já sei que os próximos são tão bons quanto esse. Ah! Vale ressaltar que esse livro é para maiores de 18 anos!

Confira a resenha do primeiro livro: Um Olhar de Amor

Informações sobre o livro:

- Título: Por Um Momento Apenas
- Título Original: From this moment on
- Escritor: Bella Andre
- Editora: Editora Novo Conceito
- Páginas: 272
- Ano: 2012
- Onde comprar: Saraiva, Livraria da Travessa, Submarino

Beijos,

gabi

2 comentários:

  1. Oi Gabi!

    Que bom que gostou, pois li várias resenhas negativas. Gostei dos pontos que abordou na resenha e fiquei bem curiosa. Eu li o primeiro livro e gostei. Tomara que goste ainda mais desse.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Gabi! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápidas demais e sem muito desenvolvimento. Estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...