sábado, 20 de abril de 2013

[Filme] G.I. Joe – Retaliação

Olá!

Depois de séculos sem ir ao cinema, fui com os meus amigos assistir G.I. Joe – Retaliação. Esse é o segundo filme e mesmo não tendo visto o primeiro consegui entender perfeitamente o segundo e gostei pra caramba.

G.I. Joe – Retaliação (G.I. Joe – Retaliation) - Poster / Capa / CartazNesse filme, a equipe Joe estava em uma missão quando de repente são atacados. Apenas 3 sobrevivem, mas é divulgado para a população que todos da equipe eram inimigos e por isso precisaram acabar com eles. Enquanto isso, Snake Eyes é preso como suspeito da morte de um político.

Os Joes que sobreviveram precisam se esconder ao mesmo tempo que tentam descobrir quem mandou matá-los e o motivo para isso. Além de lidar com esses problemas, eles ainda precisam acabar com o Cobra Commander que conseguiu se libertar e está mais uma vez colocando o seu plano de dominar o mundo em ação.

Se você quer um filme com muita ação, explosões, sangue e tiros, então assista G.I. Joe – Retaliação. A história é surpreendente e te faz prestar atenção no filme o tempo inteiro para não perder nenhum detalhe. Até quem não viu o primeiro filme pode ver esse sem problemas que dá para entender tudo perfeitamente. Alguns personagens são os mesmos como os vilões, por exemplo, mas a equipe Joe mudou praticamente inteira. Só o Duke que continua nesse filme.

Gostei tanto do filme que quando cheguei em casa fiquei morrendo de vontade de assistir o primeiro e foi exatamente isso que eu fiz. Mesmo tendo entendi do toda a história, ao assistir o primeiro consegui entender melhor quem é o Cobra Commander e como alguns personagens ficaram na posição que apareceram no segundo filme.

Vi esse filme em 3D e posso dizer que é realmente muito bom. Se vocês puderem assistir em 3D, então assistam, porque vale a pena. Destaque para Storm Shadow e Snake Eyes que são ninjas incríveis e me fizeram ficar apaixonada por eles.

Informações sobre o filme

Título no Brasil: G.I. Joe – Retaliação
Título original: G.I. Joe – Retaliation
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2013
Direção: Jon M. Chu

Beijos,

gabi

4 comentários:

  1. Não sou fã desses blockbusters. Prefiro filmes com substância.
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse tipo de filme...
    Ainda nao assisti o primeiro... mas quando ver vou fazer maratona sabe?
    Adorei o post e o seu blog,
    Estou te seguindo.

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é sensacional! (só que gostei mais do primeiro ^^')
    Que bom que conseguiu assistir o primeiro ^-^
    Nossa, os ninjas são mesmo demais *----*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi, eu fiquei um bom tempo sem ir ao cinema também, mas nesse mês de Abril eu compensei o tempo perdido, vi 4 filmes, o que é muito levando em consideração que eu não estou de férias e estudando pra caramba.
    Eu tenho curiosidade em ver os filmes do G.I. Joe, só não o fiz ainda porque as críticas sobre eles não são tão positivas, mas parecem ser bons filmes para ver quando se quer relaxar e esquecer da facul.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...