sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Evento] 11º Encontro do Clube do Livro Campo Grande

Oi pessoal!

Hoje fui pela primeira vez no encontro do clube do livro de Campo Grande que acontece em Campo Grande (ninguém tinha imaginado, né? rsrs) aqui no Rio de Janeiro. O encontro desse mês foi sobre o livro “As vantagens de ser invisível” que eu ainda não li, mas estou morrendo de vontade de ler.

812762_470626569667768_1577168952_o793841_470615513002207_696847384_o

No encontro teve brincadeiras, sorteios de livros e kits com marcadores. Uma das brincadeiras era estourar as bolas que estavam no teto. Quem encontrasse a frase premiada podia escolher um livro “invisível”, ou seja, a gente não sabia quais eram os livros, pois estavam em um envelope pardo. Outra brincadeira era ver em baixo da cadeira e a que estivesse com um marcador embaixo poderia escolher um dos “livros invisíveis”. Adivinha quem ganhou? EU! Ganhei o livro O apanhador no campo de centeio que eu estava com muita vontade de ler.

2013-02-02 20.12.422013-02-02 20.13.34

O encontro foi ótimo e mal posso esperar pelo próximo. Acontece sempre no primeiro sábado de cada mês e sempre discutem um livro. O do mês que vem será sobre o livro “A Hospedeira” da Stephenie Meyer.

Beijos,

gabi

9 comentários:

  1. Oi, achei super legal esse encontro. Aqui não tem disso...que pena.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Eu acho tão legal este tipo de encontro. Hoje tivemos aqui na minha cidade o encontro (também) de Skoobers. Mas nosso grupo é tão pequeno que não tem como dimensionar com o das capitais. Espero ter a oportunidade de participar de um evento assim! E sim, depois de todas as resenhas, vídeos e comentários positivos, eu quero ler As Vantagens de Ser Invisível.

    Beijos!
    >> Nine | Estante da Nine

    ResponderExcluir
  3. Ah, pretendo ir em um evento esse ano, espero conseguir.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii *-* Ah! Que bacana o evento! Adorei!! OIAEUOIAUE
    Hoje eu ganhei o A vantagens de ser invisível *0000* asoeiuaseiouase. vou ler e te empresto!!! ^^
    #chatiadíssima que vários eventos legais rolaram esse fds que eu fiquei de plantão, no próximo eu vou badalar em Botafogo u.u Bora? HASIEUHASEIUHASE Enfim...

    Beeijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que encontro legal! Pena que aqui na minha cidade não tem nada assim... Se tivesse eu iria... :'(
    Estou com muita vontade de ler As Vantagens de Ser Invisível e aguardo a resenha do livro que você ganhou.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como eu sinto a falte de um desse na minha cidade, realmente faz muita falta! Parabéns pelo evento, parece ter sido bem divertido!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maneiro esse encontro, ah inveja santa da sua cidade rsrs na minha não tem nada snif snif, hum o livro hospedeira é muito bom se você não leu ainda tente ler até o encontro você vai gostar

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Adorei o encontro. Aqui em Salvador rola sempre, o problema é achar tempo disponível para ir.
    Estou lendo As Vantagens de Ser Invisível.... Ótimo livro.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  9. Gabi, que bom que gostou do evento :D É muito bom né?! *-*
    Sortuda! Boa leitura ^-^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...