quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Promoção dia das crianças

Oi!

Outubro é o mês das crianças, mas nós que já não somos considerados assim também merecemos ganhar presente. Pensando nisso resolvi fazer essa promoção.

O prêmio será o kit do livro P.S. Eu te amo que não tem nada a ver com crianças, mas é um livro lindo e tenho certeza de que vocês vão gostar.

branco - Cópia

    Kit sorteado:
  - Livro P.S. Eu te amo
  - Marcador
  - Envelopes e papéis

Quer saber como participar? Super fácil! Basta usar o Rafflecopter, um sistema rápido e fácil de usar. Ah! Só pode participar quem mora em território brasileiro, ok?

a Rafflecopter giveaway

Não sabe usar o Rafflecopter? Veja esse post explicativo: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/10/como-participar-de-promocoes-no.html

A promoção vai até o dia 03/11! Boa sorte a todos.

Bjs

Gabi Lima

19 comentários:

  1. Ah, adorei o prêmio!
    Não vejo a hora de poder ter em mãos esse livro lindíssimo!
    Torcendo bastante para ganhá-lo.

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!! Parece ser tão lindo esse livro!! *-*

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo. *-*
      Fiquei apaixonada pela história desse casal.

      Excluir
  4. òtima promoção, esse livro parece ser ótimo.. o filme foi né..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá... não sei se me inscrevi corretamente.... nao sei o que é esse Raffecopter.. se fiz errado.. me corrija.. :)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo!
    Estou louca pra ter esse livro.
    Tomara que eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promoção. Já estou participando.
    Obrigada pela visita. Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Beijo.

    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii ! ahaoiehaeoihaeoihaeoihae .
    num rola deu participar, mas espero que faça muito sucesso.. kkkkk. faz logo a promo de ladrão de almas ai pra eu participar, ja vi que perdi o meu :( HAUHAUAHAUHAUHA' Frustrante! rs
    Mas é lindo mesmo o livro? quero leeer *-*

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! Os seus kits vão chegar!
      Já fez as paradas que te falei?

      Excluir
  9. Participando,esse livro é lindo!!!
    seguidora Katia

    ResponderExcluir
  10. Estou louca com esse livro, obrigada por avisar no skoob! *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso muito desse livro *---------* Eu sou louca pra ler esse livro! Obrigada por avisar no skoob, gosto de participar dessas promoções!;)

    ResponderExcluir
  12. Tô muito ansiosa pra ler esse livro! Espero ganhar!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...