segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[Filme] Branca de Neve e o Caçador

Olá!

Finalmente consegui assistir o filme Branca de Neve e o Caçador. Eu queria muito ver apesar de algumas pessoas falarem que ele é muito ruim.

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) - Poster / Capa / CartazNessa versão de Branca de Neve, a rainha má matou o rei e aprisionou a Branca de Neve em uma cela por anos até que um dia, ela conseguiu fugir e foi parar na Floresta Sombria. Para ir atrás dela, Ravena (Charlize Theron), a rainha má, chamou o caçador que junto com Finn (Sam Spruell), irmão de Ravena, e outros homens foram atrás de Branca de Neve.

Quando finalmente a encontraram o caçador (Chris Hemsworth) resolveu ficar ao seu lado ajudando-a a fugir dos homens da rainha e a chegar ao castelo do Duque que era amigo do seu pai antes dele morrer. Ao longo da viagem eles vão conhecendo novas pessoas e percebem que precisam se organizar para acabar com o reinado da rainha.

O filme deu origem ao livro e confesso que gostei mais do livro que do filme. No livro a Branca de Neve mostrava mais emoção, mais determinação. Não consegui perceber isso na Kristen Stewart, atriz que interpretou a Branca de Neve. Os fãs da atriz que me desculpem, mas acho que ela não tem expressão facial.

Os cenários mostrados são sombrios e belos ao mesmo tempo e os efeitos especiais ficaram muito legais. Disso não tenho do que reclamar, mas algumas partes que aparecem no livro foram cortadas. Não que elas fossem realmente importantes, mas eu queria aparecessem.

O final é igual ao do livro e mais uma vez fiquei decepcionada. Achei que pelo menos no filme dariam um final decente, mas me enganei, infelizmente.

No geral não gostei do filme. Acho que devia ter ouvido os conselhos do pessoal e não ter visto. rsrs

Informações sobre o filme

Título no Brasil: Branca de Neve e o caçador
Título original: Snow White and the Huntsman
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2012
Direção: Rupert Sanders

Bjs

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Eu quero ver esse filme, mais por curiosidade mesmo.
    Mesmo que eu goste muito da Kristen Stewart, devo admitir que ela não demonstra emoção facial nenhuma.
    Não li o livro ainda, mas quero bastante.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir o filme, mas não terminei... Ele é tão ruim assim? rs
    Beijos!

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, bom dia :D
    Parabéns pela resenha, passou bem do que se trata o filme ^^
    Eu esperava mais desse filme quando fui assistir, mas até que foi legal xD Eu queria ler o livro, mas nem sei se ainda quero :S
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não sou só eu que acho isso da KS, que para a beleza da Branca de Neve teria que comer muito arroz com feijão ainda. Em relação ao filme achei que ele foi bem fiel ao livro, quer dizer o livro foi bem fiel ao filme, e assim como você preferi o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver só para ver a atuação dessa pessoa no filme e depois ler o livro e pensar o que deu nesse pessoal. Mas tirando isso amei a sua sinceridade ao falar do filme. Fazer o que?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...