quarta-feira, 7 de março de 2012

[Resenha] Beijada por um anjo 2 – A força do amor

Olá!

Gente, preciso pedir desculpas para vocês, pois estou sem tempo de responder os comentários e de comentar nos blogs parceiros, mas no final de semana prometo compensar a todos. xD

Agora vamos ao que interessa. Há um tempo fiz a resenha do primeiro livro da série Beijada por um anjo. Hoje trago para vocês a resenha do segundo livro, graças a Nanda do Julgue pela capa que me emprestou. Vamos à resenha.

ALERTA: POSSUI SPOIELRS DO PRIMEIRO LIVRO!

Já faz um mês desde que Tristan morreu e Ivy continua tão mal quanto estava antes, mas seus amigos sempre estão por perto para ajudá-la, principalmente Gregory, seu irmão adotivo que se aproximou bastante dela, para desagrado de Suzane, sua amiga que é louca por Gregory.

Tristan, que agora é um anjo, tenta aprimorar os seus poderes com a ajuda de Lacey, o anjo de uma atriz, para entrar em contato com Ivy e avisá-la sobre os perigos que ela corre, uma vez que o acidente que sofreram foi na verdade um assassinato.

Ivy começa a ter pesadelos que mesclam o acidente com o suicídio da mãe de Gregory e a cada sonho novo detalhes vão sendo revelados. Ela também começa a se concentrar na sua apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, o que exige um grande esforço uma vez que ela não toca desde que Tristan morreu. Philip, irmão de Ivy, é o único que consegue ver e que acredita em Tristan e é através dele, de Beth e de Will que Tristan consegue interceder em várias ocasiões para alertar e salvar Ivy. Mas quem são seus verdadeiros amigos? Será que ela realmente pode confiar em todos? E quem está por trás do “acidente”?

Confesso que não consigo mais largar o livro. A cada momento quero ajudar Tristan a descobrir tudo o que está acontecendo, mas está difícil. rsrs A cada momento crio uma teoria diferente para quem pode ser o assassino. Algumas pessoas que achei serem totalmente confiáveis estão se mostrando verdadeiras cobras e fico falando “não confia nessa pessoa, Ivy!”. Acho que estou me envolvendo demais, né? rsrs

Tristan continua tentando desenvolver seus poderes, mas mesmo assim não deixa de ser um personagem meio chato. Já Lacey é um anjo divertido, mesmo sendo meio metida de vez em quando. Philip continua sendo o irmãozinho fofo que eu adoro e sempre torço para que ele fique perto de Ivy para protegê-la.

O livro possui uma linguagem fácil e rápida. Dá para ser lido em um ou dois dias tranquilamente. A diagramação é tão boa quanto a do primeiro, mas há alguns erros ortográficos, não muitos. Gosto do design da capa e no final de cada livro tem o primeiro capítulo do próximo para nos deixar com água na boca. rsrs

O final desse segundo volume é emocionante e não vejo a hora de começar a ler o próximo para saber o que irá acontecer.

Informações sobre o livro:

- Título: Beijada por um anjo 2 - A força do amor
- Escritor: Elizabeth Chandler
- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 250
- Ano: 2010
- Onde comprar: Saraiva, Livraria da Travessa

Bjs

Gabi Lima

7 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Gabi! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro livro, e confesso que a série não me conquistou muito, por isso mesmo um ano depois ainda não tenho uma enorme atração por este segundo livro, mas pretendo dar continuidade para saber o que acontece.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi gabi, amiga to louca pra entrar no mundo da ivy!! ainda não li esses livros... estou anciosa para ler..
    Adorei sua resenha, mesmo contendo spoilers, eu li e logo no inicio eu soube que tristan morreu hehehe
    mais ta bom.. tem importancia nao...

    beijos flor
    http://dailyofbooks.blogspot.com/2012/03/entrevista-cris-motta-autora-de-baroak.html#links

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha!
    Já li o primeiro livro e ODIEI, sério, um dos piores livros que já li! Mas, infelizmente, comprei o terceiro junto e, como sou parceira da Novo Conceito, vou aproveitar pra ler tudo de uma vez. Ou até onde eu conseguir ne hahah


    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comecei a ler essa série. Mas cada vez que leio resenhas dos livros, fico surtando aqui! rs

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi!
    Ótima resenha hein...gostei bastante do seu post.
    Um forte abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei ler o primeiro livro nas ferias, e quase me matei depois das primeiras paginas!! Achei horrivel. Não me cativou nem um pouco, mas que bom q vc curtiu!
    Desculpe ter desaparecido. Vivo correndo por causa da facul e mal tenho tido tempo para parar e visitar meus parceiros... Shame on me! Vou tentar aparecer mais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...