sábado, 25 de fevereiro de 2012

[Resenha] Beijada por um anjo

Olá!

Comecei a ler a série Beijada por um anjo, pois recebi os livros 4 e 5 da série através da parceria com a Editora Novo Conceito. Confesso que já queria ler a série, mas nunca tinha tido a oportunidade. Finalmente consegui pegar os 3 primeiros livros com a Nanda do Julgue pela capa (valeu Nanda! Aliás, hoje é o niver dela. PARABÈNS!!) e comecei a ler essa semana. O primeiro livro, que é esse que vou falar nesse post, consegui ler em dois dias. O livro é rápido e a leitura é muito fácil, mas primeiro vamos à história do livro.

Beijada por um AnjoBeijada por um anjo conta a história de Ivy, uma menina que está no último ano do colegial e que se muda para uma nova escola e para a casa do seu padrasto Andrew após o casamento dele com sua mãe (isso ficou meio redundante, eu sei!).

Bom, ela possui duas amigas, Beth e Suzane, que dizem que Tristan, o melhor atleta da equipe de natação, está afim dela. Isso acaba sendo verdade e Ivy e Tristan começam a namorar depois de Tristan pagar muitos micos na frente de Ivy. rsrs Todos ficam felizes com esse namoro, principalmente Philip, irmão de Ivy que se tornou grande amigo de Tristan.

Até agora tudo bem, mas vocês devem estar se perguntando, “cadê o anjo dessa história?”, simples, Ivy adora anjos e até acredita que um a salvou quando tinha 4 anos, aliás, é por causa desse acontecimento que ela e Tristan se unem, pois Ivy adquiriu um medo extremo de nadar e Tristan a ajuda a superar esse medo. Bom, depois de um ou dois meses de namoro eles sofrem um acidente de carro e sua história de amor é interrompida.

Não posso falar mais se não estrago a história. rsrs Ivy é uma personagem meio chatinha. Primeiro fica achando que Tristan não quer nada com ela quando está na cara que ele é doido por ela, depois o romance deles fica até legal, um casal fofinho. Tristan me encantou no início, mas depois foi ficando um pouco chato, até que ele sofre o acidente e aí as coisas ficam interessantes. Um personagem que não falei é Gregory, o meio irmão de Ivy, que é um chato no início, mas depois vira um bom amigo (eu acho que ele está afim dela, mas ainda não sei). Philip com certeza é um dos melhores do livro. Ele é aquele irmão mais novo fofo que de vez em quando irrita, mas que está sempre do lado apoiando e tornando os dias um pouco mais felizes.

A diagramação do livro é muito boa. Ao lado do número da página há uma asinha de anjo. Os parágrafos são bem espaçados e antes de cada capítulo há uma folha na qual apenas vem escrito o número do capítulo, isso deixa o livro ainda mais rápido de ser lido. A narração é alternada, de vez em quando vemos pela ótica de Ivy e em outros pela de Tristan, mas isso é feito de tal forma que não nos sentimos perdidos. Erros eu achei bem poucos, mas nada que incomode a leitura.

Informações sobre o livro:

- Título: Beijada por um anjo
- Escritor: Elizabeth Chandler
- Editora: Novo Conceito
- Páginas: 264
- Ano: 2010
- Onde comprar: Submarino, Saraiva, Livraria da Travessa

Bjs

Gabi Lima

----------------------

Promoção

1282857852_IMG_KALAHARI_07_Whisper-744548 - Cópia - Cópia

9 comentários:

  1. Ai, confesso que tenho muito vontade de ler esse livro mas acontece que eu já peguei ele para ler umas três vezes mas nunca consigo chegar na parte do acidente. O meu problema é com o inicio da estória eu não consegui ir com a cara da Ivy mas vou tentar mais uma vez quem sabe agora eu termino de ler.kkkk

    Bjs!

    Jessica - Romances e Livros
    @jessikabeach

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Gabi! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua resenha...ainda não li essa série...mas parece bem legal!!!
    Sou escritora e gostaria de fazer um convite: venha visitar meu blog:http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler esse livro! Agora eu posso dizer com a mais absoluta certeza. Antes eu não queria ler por causa das críticas negativas, mas agora estão surgindo ótimas críticas a respeito, então eu quero muito ler pra ver qual vai ser minha opinião a respeito disso. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Daiane e estou visitando a sua página a fim de lhe convidar para conhecer o meu blog, "Escritos e Vida". Nele há resenhas literárias, contos, opiniões e escritos que escrevo sempre que quero "parir" um texto. Espero que possa conhecer minha página e, quem sabe, seguir meu blog, para que assim possamos trocas experiências e interpretar a vida através de vários focos. Afinal, assim aprendemos sempre.


    Escritos e Vida

    www.escritosevida.blogspot.com

    Atenciosamente,

    Daiane.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o primeiro livro e estou louca para lê-lo. Adorei a resenha e espero ansiosa pela minha leitura.

    ResponderExcluir
  7. Já li esse livro e diferentemente de todo mundo eu adorei!! Achei a história um amor, um livro leve e ótimo pra passar o tempo. ótima resenha!! beijos

    ResponderExcluir
  8. OI GABI, AMEI SUA RESENHA, EU COMPREI ESTE LIVRO, MAIS AINDA NÃO LI.. EU VOU LER DEPOIS DE LER SUA RESENHA HEHE
    AFINAL QUEM É O ANJO?! HEHEHEHE

    BEIJOSS
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente quanto a diagramação, muito linda! Mas diferente de você, eu ODIEI o livro, sério, um dos piores que já li. Achei a protagonista chatinha, a história mal-feita, cheia de furos e etc. E odiei o ponto em que ela parou =(
    Mas, cada um com suas opiniões ne hahaha Concordo com várias coisas que você disse, embora não ter gostado do livro. E meu personagem preferido foi o irmão adotivo dela hahaha

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...