domingo, 20 de novembro de 2011

[Filme] Quarentena 2: Terminal

Olá!

Esse ano foi lançado o filme “Quarentena 2: Terminal” que prometia ser tão bom quanto o primeiro. Sinceramente gostei mais do primeiro, mas esse segundo também é interessante, principalmente a conexão que ele faz com o primeiro.

Capa e Cartaz do filme Quarentena 2: Terminal

Em Quarentena 2: Terminal, um grupo que estava dentro de um avião descobre que um dos passageiros está infectado com a mesma doença que está assolando um prédio nos Estados Unidos. Sim, a história do primeiro e do segundo filme acontecem simultaneamente. Para quem não viu o primeiro filme eu explico, essa doença é como se fosse raiva, mas se desenvolve muito mais rápido. As pessoas infectadas começam a atacar os outros e é através dessa mordida que eles também contraem a doença.

O comandante pousa o avião em um aeroporto, mas todos ficam presos em um dos terminais, afinal essa doença não tem cura e o governo não pode se arriscar a deixar que ela se torne uma epidemia. A partir desse confinamento várias coisas acontecem e várias descobertas acerca da doença e de como ela chegou no avião finalmente são reveladas.

Muitas sequencias desse filme me fizeram lembrar o primeiro. Eles realmente se parecem, mas acho que o primeiro deu mais ‘emoção’, diferente do segundo que dá aflição, mas não tanta quanto eu gostaria. Como eu disse no início do post, a melhor parte é a conexão que faz com o primeiro filme por conseguirmos entender melhor essa doença. Ah! Parece que virá um novo filme por aí, afinal, esse filme dá abertura para uma continuação. Não vou dizer como. Vocês terão que vê-lo para entender. xD

E aí? Já viram esse filme? O que acharam? E vocês que não viram, o que acharam da minha crítica? COMENTEM!!

Informações sobre o filme

Título no Brasil: Quarentena 2: Terminal
Título Original: Quarantine 2: Terminal
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense, Terror, Mistério
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de estreia no Brasil: 2011
Direção: John Pogue

------------------------

Promoções

1) Comentando no post da resenha do livro Marcada a fogo vocês concorrem a um marcador autografado do livro e outros que eu escolherei. Mas precisa comentar até o dia 23/11! http://livrofilmeecia.blogspot.com/2011/11/titulo-marcada-fogo-escritora-josy.html

2) Participe da Promoção do livro Ainda não te disse nada, do Maurício Gomyde. Você concorrem ao livro e de quebra pode ganhar um IPAD2 que será sorteado pelo próprio Maurício Gomyde. Não deixe de participar! Clique no banner e veja como.

12

Bjs

Gabi Lima

5 comentários:

  1. Parece interessante. Confesso que estou meio por fora dos lançamentos. Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu acho que sou a única que achei o primeiro filme meio slá :( rs. Fui saber só agora mesmo desse segundo! Me parece ser até legal, talvez, de repeeente... veria em casa! kkkk E posso me surpreender n´[e? ^^ tomara! :D Ótiima crítica ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro outro dia :P uaheuhaeuhaeu na verdade eu não gostei muito do primeiro, achei isso muita viagem, ainda mais com a menina-monstro e tal.. mas acho que é porque eu nao curto muito filme de terror assim..
    mas como esse tem a ver com avião, eu acho que vou dar uma chance, parece ser mais legal..

    =) beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse filme mas parece interessante. Eu adoro terror mas quase morro enquanto estou vendo o filme haha
    Vou procurar este!

    Bjs

    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  5. Ola, bom eu não vi este filme, e nem conhecia, acredita??!!

    tem tantas novas produçoes por ai, hehe

    gostei da sua critica, beijos

    Apareça
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...