terça-feira, 22 de novembro de 2011

Wishlist #11

Olá!

Já faz um tempinho que eu não posto wishlists, né? Então vamos para uma feita rapidinho. xD

Livros

Eon - O Décimo Segundo Dragão

Eon – O décimo segundo dragão – Alison Goodman:
Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna. Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte. Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia… e sua vida. O Caíque fez resenha desse livro e falou tão bem dele que fiquei louco para lê-lo também.


Liberte Meu Coração

Liberte meu coração – Meg Cabot:
Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração. No evento de ‘Eu amo a Meg Cabot’ fui apresentada a esse livro e só pelo breve resumo fiquei apaixonada.

Filmes

Capa e Cartaz do filme Capitães da Areia

Capitães da Areia:
Na capital baiana Salvador, nos anos de 1930, menores abandonados que vivem nas ruas enfrentam toda sorte de dificuldades. Conhecidos como "capitães da areia", são liderados pelo jovem Pedro Bala, praticando crimes como roubo e estupro. Li o livro há um tempo atrás e quando soube que o filme seria lançado fiquei muito afim de ver.

 

 

Capa e Cartaz do filme Psicose

Psicose:
Marion Crane (Janet Leigh) rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates (Anthony Perkins), que cuida do lugar. Quando Marion desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar. Um dos mais famosos filmes de Hitchcock, com a famosa sequência em que a mulher é esfaqueada enquanto toma banho. Assisti algumas cenas desse filme numa aula da faculdade e sendo dirigido pelo Hitchcock eu não poderia deixar de assistí-lo.

 

Espero que tenham gostado da wishlist. Vocês já leram ou viram algum deles? COMENTEM!

----------------------------------------------

Promoções

1) Até amanhã às 23:59 vocês podem comentar na resenha de Marcada a fogo e concorrer a 1 marcador do livro autografado e mais alguns que eu vou escolher. Participe! http://livrofilmeecia.blogspot.com/2011/11/titulo-marcada-fogo-escritora-josy.html

2) Promoção Ainda não te disse nada: concorra a 1 livro + marcador autografados e ainda a chance de concorrer a um IPAD2! Essa promoção é imperdível! Não deixe de participar.

12

Bjs

Gabi Lima

4 comentários:

  1. Nenhum dos dois livros chama minha atenção, rs .-. Mas, eu também quero muito assistir Psycho :D

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabi,

    Os dois livros eu adorei, EON é muito diferente, adorei a trama. Liberte meu coração é fofo demais e muito divertido.

    Filmes eu sou um desastre, nunca consigo acompanhar rs.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse Eon, a história parece realmente ótima, só achei a capa muito feia =(
    E quanto "Liberte meu Coração" deve ser perfeito ne, a Meg manda muito bem! Hahaha Quero muito ler!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que já vi esse EON... Mas já vi tanto livro que nem sei direito quais eu conheço...
    Ohh *-* Rainha Meg!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...