domingo, 4 de setembro de 2011

[Evento] Lançamento dos livros de Lycia Barros

Olá!

Antes de tudo preciso pedir desculpa para vocês, pois não tenho tido tempo de fazer posts mais elaborados e nem resenhas. A Bienal está tomando todo o meu tempo. rsrs Mas vamos ao que interessa. O post de hoje é sobre o lançamento dos livros “Entre a mente e o coração” e “Tortura cor de rosa”.

A festa foi aqui no Rio de Janeiro em um condomínio na Barra da Tijuca no dia 27 de Agosto. Fui com o Caíque, a Nanda e o Gabriel (namorado dela). Era um lugar pequeno mais muito aconchegante. Lá ela estava vendendo os dois lançamentos e também o seu primeiro livro, “A Bandeja”. Teve brincadeira com perguntas relacionadas ao livro A Bandeja, sorteio de algumas tatuagens, apresentação do book trailer dos três livros (os três book trailers são lindos!) e uma encenação do primeiro capítulo de “Entre a mente e o coração”. Abaixo estão algumas fotos.

DSC02041 A festa após vermos os book trailers

DSC02042Caíque, Gabriel, eu e Nanda

DSC02048A encenação

Bom, por hoje é só. Vou tentar deixar o blog sempre atualizado, ok? Quando terminar a bienal vou fazer um post especial contando tudo o que rolou em todos os dias que fui, além de fazer uma “Na minha caixa do correio” para mostrar o que peguei e o que comprei.

Para quem quiser acompanhar o que está rolando nas minhas idas à Bienal e as várias dicas que tenho para dar sobre esse evento é só curtir o blog no facebook (só clicar na palavra facebook). Lá estou colocando as fotos e contando um pouco do que aconteceu.

Ah! Não se esqueçam que comentando nesse post vocês podem preencher mais um formulário para a promoção do livro O Mundo de Vidro autografado.

fundoBjs

Gabi Lima

Um comentário:

  1. HAHAHAHHA, ESSA FEEESTA... AHJEUHAEUHAE ' Enfim, no fim foi no mínimo engraçado, e a encenação foi bem legal, né? HAUHAUHA :P Eu gostei pelo menos x)

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...