quinta-feira, 7 de julho de 2011

[Novidade] Harry Potter no Cinemark

Olá!!

E aí? Estão ansiosos pela estreia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2? Bom, como já deu pra perceber, por todos os posts sobre Harry Potter que tenho feito, estou super ansiosa. Para esquentar o clima a rede de cinema Cinemark vai exibir todos os sete filmes já lançados de Harry Potter antes da estreia. Isso vale apenas para os cinemas dos shoppings Eldorado (SP) e Downtown (RJ). Os filmes serão exibidos cada um em um dia, legendado e às 22h.

Confira a programação:

Dia 07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Dia 08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
Dia 09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Dia 10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Dia 11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Dia 12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Dia 13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Os ingressos custam R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia. Já estava a venda desde o dia 30/06, mas só soube ontem. Cada pessoa pode comprar os ingressos para os sete dias para no máximo 4 pessoas, ou seja, 28 ingressos. Os ingressos só podem ser comprados nas bilheterias.

Você não vai poder ir? Não tem problema, que tal fazer a mesma coisa que a Nanda do Julgue pela capa, o Caíque do Livros, letras e metas e eu faremos? Vamos nos reunir no dia 13 e passar o dia inteiro vendo todos os filmes.

Ir no cinema ou ver os filmes em casa o importante é curtir os filmes do Harry Potter. xD

Bjss*

Gabi Lima

3 comentários:

  1. Na minha cidade não vai ter essa maratona.
    Preciso assistir a primeira parte do 7, o único que eu ainda não vi.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. que isso... sete filmes em um dia? Impossível... xD

    Acho que merecia um post contando como foi a façanha :D

    Com direito aos horários em que cada filme começou e fotos com o estado dos guerreiros. ^^

    Flw boa sorte ai =D

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Gabi! Puts, que legal essa maratona de filmes, se tivessa na minha cidade eu iria! Até porque é sempre bom dar uma relembrada antes de assistir ao novo lançamento de um filme de franquia (ainda mais HP!!! Às vésperas do lançamento do último né!). No meu caso, tenho que me contentar em ver os DVDs mesmo! hahahah
    beeijo :*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...