terça-feira, 10 de maio de 2011

Wishlist #5

Nossa! Já estamos na quinta wishlist? Parece que foi ontem que fiz a primeira. Mas deixa de conversa e vamos direto ao assunto. xD

LIVROS:

A Volta

 A volta – Andrea Leininger, Bruce Leininger e Ken Gross:
O livro conta a história de James Leininger, um menino de dois anos, que tem sonhos e consegue falar sobre cenas e pessoas com uma riqueza de detalhes impressionante que descobrem estar relacionados com um piloto da Segunda Guerra Mundial. Essa é uma história real que fala sobre reencarnação, o que mexe com os nervos e a fé das pessoas. Vi uma propaganda desse livro no ponto de ônibus e me interessei bastante pela história.

 

 

O Garoto No Convés

O garoto no convés – Jonh Boyne: O livro passa em 1789, mostrando uma revolta no navio HMS Bounty na qual os marinheiros fazem um motim contra o capitão e colocam ele e seus aliados num barco em alto-mar. Eles enfrentaram tudo isso por 48 dias. A história é narrada por um menino que é um dos aliados do capitão. A história é real, mas o autor acrescentou novos dados e interpretações à ela. Vi uma resenha dele em um blog e fiquei apaixonada pela história.

 

FILMES:

Capa e Cartaz do filme Água Para Elefantes

 Água para elefantes:
O filme é contado por Jacob Jankowski que aos 90 anos lembra da época na qual trabalhava em um circo durante a Grande Depressão onde viu a brutalidade com os animais e acaba se apaixonando pela esposa de um desses treinadores cruéis. Estou louca para ler o livro e ver o filme. Várias pessoas já me disseram que o filme é muito bom, então fiquei mais afim ainda de ver.

 

 

 

Capa e Cartaz do filme Mamonas, O Filme

Mamonas, O filme:
Esse é um documentário que fala sobre a carreira e a vida dessa banda que em oito meses conseguiram vender três milhões de discos e acabaram morrendo num acidente de avião horrível. O filme será lançado dia 20 de Maio. Desde pequena sou apaixonada pelos Mamonas Assassinas. Até hoje escuto suas músicas.

 

 

Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Se já viram ou leram algum desses deixem o comentário falando o que acharam.

Bjss*

Gabi Lima

5 comentários:

  1. O garoto no convés - tenho bastante curiosidade, assisti O menino do pijama listrado...
    Quero ver o filme Água para elefantes. ^^
    Beijo
    Tah
    Desalienando

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmentee sobre os filmes!! Mas olha minha sorte: fui ver Água para Elefantes no sábado, mas o único cinema que tem na minha cidade reabriu (depois de 4 meses parado) na sexta, cheguei nem tinha mais ingresso pra nada... E que legal esse do Mamonas, acho que não ninguém que não cante ou pule quando toca alguma música deles, eu pelo menos piro geral hahaha
    beijo!

    Dica da Nathi

    ResponderExcluir
  3. Eii, tudo bem?
    Então, vim para avisar que o Critiquinha está de volta! Se puder, dá uma passadinha lá e deixa a sua opinião?
    Muito obrigada!

    Obs: Quero muito ver o filme dos Mamonas! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. dudeee... mamonas! minha infância! eu chorei quando vi a noticia que eles tinham morrido! Agua para Elefantes tenho vontade de ler assim como O Garoto no Convés, mas não agora... cansei de dramas por enquanto! Quero aventuras e suspense!
    bjs!
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahhhh mamonas?? *-*. Eu já li 'o menino do pijama listrado','o garoto do convés' deve ser muito bom também!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...