quinta-feira, 7 de abril de 2011

Wishlist #1

Olá!!

Hoje trago para vocês a primeira wishlist do blog. Não vou postar periodicamente, só de vez em quando. xD Bom, mas vamos a lista, né?

01) A garota da capa vermelha - Sarah Blakley-Cartwrigh:
Primeiro me apaixonei pela capa e pelo título, depois pela história. Essa é uma nova versão para a história da Chapeuzinho vermelho que, acredito eu, todos já tenham escutado. A garota da capa vermelha é bem mais aterrorizante, uma história que provavelmente não deve ser contada para as crianças. rsrs

 

Sangue de Tinta02) Sangue de tinta – Cornélia Funke:
Quis ler esse livro na hora que terminei coração de tinta. Esse é o segundo volume da série Mundo de tinta escrita por Cornélia Funke. Não conheço outros títulos da autora, mas só pelo que eu li em Coração de tinta já a considero uma ótima escritora.

 

 

 

Harry Potter: A Magia do Cinema

03) Harry Potter: A magia do cinema:
Só por ser um livro falando sobre Harry Potter já me deixou apaixonada. rsrs Vi esse livro pela primeira vez num post da Mari do blog Felizvros para sempre. Adorei tudo no livro! Além de mostrar como foram feitos os filmes, ele traz vários extras como o mapa do maroto, as regras que a Prof.ª Umbridge impõe aos alunos de Hogwarts, entre outros. Deu pra perceber que é um livro que todo pottermaníaco (como eu) deseja, né? rsrs

 

 

O Prisioneiro Da Árvore

04) As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley:
Já li os três primeiros livros da série e estou louca para ler o quarto, mas quero ter a série inteira, uma vez que os três primeiros peguei emprestado. A história simplesmente me fascinou. Em alguns momentos é um pouco monótono, mas no todo o livro é muito bom e estou louca para saber o desfecho dessa história impressionante.

 

 

 

Espero que tenham gostado da minha wishlist. É claro que quero muitos outros, mas eles ficam para as próximas wishlists, ok? Vocês já leram algum desses? Contem o que acharam.

Bjss*

Gabi Lima

8 comentários:

  1. Nunca desempaquei do segundo livro em as Brumas de Avalon. Sempre me revolto porque o Lancelot se apaixona pela insossa da Ginevere na primeira vez q vê a chata e esquece totalmente a pobre da Morgana. Agora a Garota da Capa Vermelha e Sangue de Tinta eu tbm quero!!! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi
    Muito Mara seu blog! Ai também quero A Garota da Capa Vermelha, estou louquinha para lê-lo.
    Beijokas
    Se puder dá uma passadinha no meu blog:
    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ler e ver o filme "A Garota da Capa Vermelha". Quero ler o HP também. E li recentemente o primeiro volume de As Brumas.

    Muito legal seu blog.

    Beijos!!
    http://www.artearoundtheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua wishlist, Gabi! Já tentei ler o primeiro livro de "As brumas de Avalon", mas abandonei porque a história não estava fazendo muito sentido para mim. Não sei se li em um momento de pouca concentração, mas eu simplesmente não entendi NADA da história! hahahahaha. Entretanto, tenho uma amiga que diz que essa saga mudou completamente a vida dela.

    Dos demais, compartilho com você o desejo por ler "A garota da capa vermelha", que está na mesma situação de Jogos Vorazes: metade da blogosfera já leu; a outra metade quer desesperadamente ler, rs.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist.
    Agora fiquei mais louca ainda para ler As brumas de avalon.
    bjs...

    Assunto Sobre Livros

    ResponderExcluir
  6. oi
    eu nao conhecia todos esses filmes,legal a sua lista :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi, muito obrigada por retribuir a visita lá no blog! Fiquei muito feliz!

    Beijokas, e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Raissa Debora: eu nao conhecia todos esses >>filmes<<,legal a sua lista.

    Ela leu seu post? HAISDUHASIUHASE' ENTÃAAO... nem preciso dizer que estou louca pra ler A garota da capa vermelha também né? *-* Pra ler sangue de tinta preciso do coração, que voc vai me emprestar (L) HASIEUHAISUEHUIASHE' Brumas de avalon não adianta, eu não me interesso x_x e esse livro do HP... ai ai *-* rs.... Vi agora na saraiva , tá 68 e pouco eu acho rs. No submarino deve ta uns 50 então :P Hahahaha!

    Beijos, nanda.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...