domingo, 17 de abril de 2011

Resultado do sorteio + nova promoção

Olá!

Chegamos ao final da primeira promoção do blog. Espero que tenham gostado. xD

Vamos a(o) ganhador(a)?

random

     

 

ganhadora

 

                 Parabéns Srta. Bibliófila!

Responda o e-mail que te enviei até terça-feira (19/04). Caso eu não receba a resposta, sortearei novamente.

Quem não ganhou não precisa ficar triste. Hoje começa um novo sorteio. Vocês lembram dos livretos e marcadores que eu mostrei no vídeo? Então, hoje começa a promoção deles. xD

sorteio

Nesse serão quatro ganhadores. Os três primeiros possuem o direito de escolher qual livreto vai querer. Serão três livretos da “A Garota da Capa Vermelha” e um do “Dragões de  Éter”. Cada livreto vai com seis marcadores, sendo que em todos vocês encontram um marcador da “A Garota da Capa Vermelha”, “Eu sou o número quatro” e “Hathor”, lembrando que os marcadores de Hathor estão autografados pelo autor Markus Thayer, parceiro do blog.

Gostou? Quer saber como participar? Então Preste atenção nas regras.

Regras:

- Seguir publicamente o blog Livro, filme e cia
- Residir no Brasil.
- Preencher o formulário aqui
- A promoção acaba no dia 30/04 as 23h59. O resultado será divulgado no dia 01/05 e o(a) ganhador(a) terá 48 horas para responder ao e-mail, se não sortearei outra pessoa.

Chances extras:

- Dar RT na seguinte frase: (10 divulgações por dia)

#PROMO Eu quero ganhar os livretos e marcadores que a @gabi_tomby vai dar. http://migre.me/4gAtq

(preencher o formulário a cada divulgação e colocar o link direto do seu tweet na parte de ‘divulgação’)

 

É isso aí gente. Participe e fique de olho no blog, pois em breve teremos mais promoções. xD

 

Bjss*

Gabi Lima

14 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora! É maravilhoso ganhar, qualquer coisinha, desde que seja ganhar rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Muito muito feliz por ter ganhado! Vou participar da nova também! xD

    Beijoooos
    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!!!

    beijo
    www.batalhaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tarsila sempre ganhando TUDO! XD
    Vou participar dessa nova agora mesmo, Gabi!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra ganhadora!! *-*
    Quero muito ler A Garota da Capa Vermelha, acho que eu ia ficar muito agoniada lendo somente o priemrio capítulo awheihowi
    E quero ler A Última Música, achei o filme tão legal!!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. não acredito!! depois de todas as minhas participações, eu ainda não ganhei? gente, que azar horroroso!!!
    parabéns Tarsila! por favor não responda ao email! rsrsrs brincando.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora.

    Já estou participando dessa promoção.

    ResponderExcluir
  8. participando, q eu ganhei algo XD

    ResponderExcluir
  9. Quantos livretos e marcadore...
    Dedos cruzados xx

    ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...