terça-feira, 19 de abril de 2011

Booktour, selo e wishlist #2

 

Olá!

Preciso falar para vocês que entrei no Booktour selo brasileiro. xD Para quem não conhece, é um booktour com 13 livros brasileiros que será feito em 5 áreas no Brasil. Adorei a ideia, pois é uma chance de podermos conhecer mais livros brasileiros, além de aumentar o número de resenhas do blog. rsrs

 

     Recebi esse selinho do blog Assuntos sobre livros

Indicar a 7 blogs:

Julgue pela capa
Livros letras e metas
Papo Nosense
Felizvros para sempre
Alma de leitor
Leituras de Eliane
Dica da Nathi

Agora só falta falar a minha segunda wishlist. Percebi que na primeira só coloquei livros estrangeiros, então hoje vou colocar livros brasileiros.

A Batalha do Apocalipse

 A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr:
Ouvi falar nesse livro pela primeira vez ouvindo o nerdcast. De cara fiquei louca pelo livro, pois amo temas de apocalipse, fim do mundo,… Como todos devem imaginar, o livro fala sobre arcanjos, Lúcifer e os renegados (anjos condenados a viver na Terra como humanos). No dia do Juízo final, Lúcifer e os renegados se unem para uma nova guerra que decidirá o destino não só do nosso planeta como de todo o universo.

 

 

A Droga do Amor

 A droga do amor – Pedro Bandeira:
Esse é o volume 4 da série os Karas. O primeiro livro dessa série que eu li foi “Pântano de sangue” e simplesmente adorei! Li outros volumes, mas “A droga do amor” e “Anjo da morte” ainda não consegui ler. Os karas são cinco estudantes que sempre resolvem algum mistério. Falando assim parece ser algo bobo, mas o jeito que o Pedro Bandeira conta a história é muito bom!

 

 

Hathor Hathor – Markus Thayer
Já falei para vocês um pouco sobre o livro, uma vez que o Markus é parceiro aqui do blog. A história do livro parece ser muito boa, além disso já li várias críticas positivas sobre ele. Estou louca para lê-lo, e acho que em breve vou poder realizar esse desejo. xD

 

 

 

O Arquiteto do Esquecimento

O Arquiteto do esquecimento – Marcos Bulzara:
Li uma resenha desse livro num blog (não lembro qual) e fiquei apaixonada! A história do livro passa-se entre 1925 e 2038 e tem como parte principal a primeira guerra mundial. Livro com acontecimentos reais no meio me encantam!! =)

 

 

Bom, por hoje é só. Não deixem de participar da promoção de livretos e marcadores que vai até o dia 30/04. No próximo post coloco a resenha do livro 2012.

Bjss*

Gabi Lima

6 comentários:

  1. Amei o selinho...
    Ah,também estou participando do BookTour Selo Brasileiro,estou adorando.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. tb estou participando do booktour
    \o/
    to super anciosa p começar logo
    hauhauahuahauh

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não me inscrevi nesse book tour pq já tô participando de muitos e fiquei com medo de não dar conta =(
    Da sua lista eu tô LOUCA pra ler Hathor, já li várias resenhas e todas falando super bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. também estou participando do Booktour, só estou esperando que finalmente fechem o grupo e comecem a mandar alguma coisa para mim!
    Da wishlist, já tenho Hathor, estou louca para ler A Batalha do Apocalipse. Acho que da série dos Karas, eu só li A droga da obediência. Achei muito bom. Nem sei sobre o que se trata o Arquiteto do Esquecimento.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa, selinho pra mim *-*
    Vou indicar ninguem, nao, mó preguiça... kkk as parceiras que mais merecem são voc e a olivia mesmo rs. E as duas ja tem.. entao u.u kkkk
    Bom... Quer a batalha do apocalipse emprestado? rs Não sei quando vou ler mesmo... quando quiser pode pegar :}

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ae, parabéns por ter entrado no Booktour, Gabi! Eu vejo muitos booktours interessantes por aí, mas como já estou participando do de Apátrida, fico com receio: já pensou se chegam os dois/três livros ao mesmo tempo, e eu tenho um prazo pequeno pra ler e resenhar todos eles? Prefiro participar de um projeto assim de cada vez, rs. Ah, parabéns pelo selo e obrigado pela indicação!

    Quanto à wishlist: compartilho o desejo de ler Hathor e O Arquiteto do Esquecimento. Não que os outros dois sejam ruins, mas é que esses dois últimos se encaixam mais nas minhas preferências literárias do momento.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...