domingo, 27 de março de 2011

Memes e selinhos

Olá pessoal!

Hoje trago para vocês dois memes e um selo que a Nanda do Julgue pela capa me indicou. Ela já tinha me indicado há muito tempo, mas só estou podendo postar agora, assim como um outro meme indicado pelo Robledo do Livros, letras e metas o qual vou responder na próxima postagem. xD

Então vamos aos memes. O primeiro é o Questions Meme.

1- Bob's , McDonald's ou Habib's?
McDonald's.
2- Rihanna, Katy Perry ou Britney Spears?
Britney Spears
3- Romance, ação ou terror?
Romance.
4- Livro, filme ou seriado?
Livro, mas também amo filmes e seriados.
5- As três espiãs demais, X-men ou Picapau?
As três espiãs demais. xD
6- Preto, rosa ou vermelho?
Vermelho.
Blogs que eu indico: Indico o meme para todos os blogs parceiros.

 

1- Linke o blog que te indicou.
http://julguepelacapa.blogspot.com/
2- Quais são seus maiores sonhos?
Ser mãe. *-*
3- Para você, a aparência importa?
Não é essencial, mas conta muito.
4- O que é ser feliz?
Estar bem com você e com o mundo.
5- Você é uma pessoa amiga?
Bom, acho que sim. rsrs
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Sou preguiçosa, uma grande roedora de unhas (mas esse defeito eu estou tentando melhorar. rsrs), falo MUITO e me estresso fácil.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Não sei…Acho que sou amiga, uma boa ouvinte, dedicada a resolver problemas e gosto de ajudar os outros.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Acho que em algum momento da vida as pessoas tem algum preconceito, mas não consigo lembrar de nenhum específico.
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Todos os meus parceiros
10- Viste o www.julguepelacapa.blogspot.com

Agora o selo que a Nanda me indicou:

Preciso indicar para 12 blogs, mas vou indicar os meus parceiros. xD

Julgue pela capa
Livros, letras e metas
Alma de leitor
Papo nosense
Leituras de Eliane
Express Coffee
Obsession Valley

Bom, é isso. Essa semana volto com mais posts, ok?

Bjss*

Gabi Lima

4 comentários:

  1. *-* brigada pela selo Gabi!!
    amanhã eu faço todos os memes e posto lá no Papo!
    Deveria postar uma resenha de Hellblazer, mas meu crítico oficial de HQ anda muito lento. u.u vou demiti-lo! rsrsrsrs
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monopolizei totalmente seu post! HSIAUEHAIUSHE x) Ai ai rs Não tenho o que falar muito daqui ): Mas vou comentar pra você num vir falar que eu não comento em todos seus posts u.u HIAUSEHASE

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Juro pra você que não gostei muito do primeiro meme, rs. Agradeço pela indicação, mas achei meio vazio (?)

    Sobre o segundo: também sou um grande roedor de unhas, haha. Ultimamente, tenho roído bem menos, mas em momentos de ansiedade é sempre difícil se controlar, não é? Você acaba roendo inconscientemente, rs. E eu não sabia que você queria ser mãe. Muito legal!

    Agradeço também pela indicação do selo... Bonitão esse, hein?

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Assim que possível, passarei em seu blog retribuindo.
Comentários ofensivos e anônimos são deletados. Caso você não possua um site e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco.
Para parcerias e assuntos que não sejam referentes ao post, entre em contato pelo formulário (clique na aba CONTATO ali em cima).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...